homem que virou mulher, já ouviu falar? Hoje em dia não é muito difícil ouvir histórias de pessoas insatisfeitas com seus corpos e com o gênero. Apesar de ainda ser uma questão difícil e pouco debatida, a verdade é que muita gente por aí decide não sofrer mais com essa inadequação e acaba resolvendo de vez o problema.
Esse é o caso, por exemplo, do adolescente Rafael Hilton. O mexicano, original de Tijuana, era um garoto extremamente magro, pouco sociável e com um corte de cabelo para lá de incomum, tirado do Cannibal Holocaust II. Além de sua insatisfação com o corpo, ele sofria de um distúrbio chamado Manorexia, uma espécie de anorexia masculina.
Tudo isso somado à sua vontade de ser feliz deu a ele inspiração para longos 7 anos de mudanças. Foi aos poucos que Rafael começou a modificar seu corpo.
Hoje em dia, o homem que virou mulher. Ele se assumiu como transgênero e agora atende pelo nome de Kim Kaoz. Sua história está fazendo o maior sucesso na internet e Kim tem uma página de mais de 8 mil seguidores no Facebook.
Veja algumas fotos com o antes e o depois de Kim
Veja algumas fotos com o antes e o depois de Kim: